Investigação

Homem que foi preso em Santiago era foragido do presídio de Santa Maria

Um dos quatro presos em flagrante na última segunda-feira, em Santiago, era foragido do Presídio Regional de Santa Maria. Claudio Roni de Azambuja Lima, 39 anos, estava no regime semiaberto, conforme a Delegada Débora Poltosi, da Polícia Civil de Santiago. 

Arrendatários da Cascata do Mezzomo são indiciados por quatro mortes

De acordo com a delegada, ele foi condenado a 24 anos de prisão por roubo e tinha, contra ele, um mandado de prisão preventiva, também por roubo. Além disso, quando foi preso, ele não tinha documentos e deu um nome falso aos policiais. Depois, o setor de Inteligência da Polícia Civil de Santiago descobriu a identidade verdadeira de Claudio.  

Na segunda-feira, Claudio e três pessoas – um homem de 36 anos e dois jovens, de 21 e 23 anos – foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. 

Quatro são presos com maconha, armas e uniformes da Polícia Civil

Eles foram abordados, no Centro, em um carro com placas de Guaíba. No veículo, a Brigada Militar encontrou 12 tijolos de maconha pesando cerca de 7 kg, dois revólveres, munições, dinheiro e camisetas da Polícia Civil. Os quatro foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago, onde seguem recolhidos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

OPINIÃO: Do lixo à geração de riqueza ecologicamente correta

Próximo

Caravana da Socioeducação vai discutir atendimento a adolescentes infratores em Santa Maria

Geral