Vila Nova do Sul 

Polícia vai investigar morte de adolescente que foi atingido por uma tabela de basquete em escola

Um adolescente, de 17 anos, morreu no último domingo após ter sofrido um acidente na escola em que estudava, em Vila Nova do Sul. Ele estava internado em um hospital desde o dia 27 de junho.

Mãe e padrasto são presos em flagrante após morte de menina de 3 anos

De acordo com informações do delegado José Soares Bastos, o adolescente Adrian Nathan Niedzulka estava no recreio da Escola Estadual Eduardo Lopes da Rosa, onde cursava o segundo ano do ensino médio, quando foi se exercitar em um poste onde ficava uma cesta de basquete. A estrutura caiu em cima do garoto e ele teve lesões no abdômen e hemorragia interna . 

Segundo informações do vice-diretor da escola, Alberto Bamberg, a área em que aconteceu o acidente estava desativada desde os anos de 1990, quando foi construído um ginásio. O local é cercado por muro. Na segunda-feira não houve aula na instituição em razão da morte do adolescente. 

– Ele era um bom aluno, todo mundo gostava dele. Hoje foi um dia pesado na retomada das aulas, mas a gente procurou conversar com todos os alunos – conta o vice-diretor.

Dupla é presa e adolescente é apreendido por suspeita de homicídio em Cruz Alta

Adrian foi encaminhado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade de São Gabriel e ficou internado até o dia 9 de julho, quando não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi sepultado na segunda-feira, no cemitério Nossa Senhora de Santana, em Uruguaiana.

A polícia vai investigar o caso. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Oficinas divertidas ensinaram alunos a cuidar do meio ambiente 

Próximo

Acidente mata motociclista em Caçapava do Sul

Geral