Uma dupla de sucesso
Amo falar sobre misturas de tons, looks vibrantes, sem medo de misturar cores fortes. Muito já falei sobre meu amor por rosa com vermelho, quem lembra? O fato é que o laranja disputa espaço com o pink nos favoritos do verão. Então, nada mais justo adaptar esse color block não é? Rosa + Laranja. Essas duas cores quentes transmitem um visual fashionista e cheio de atitude. Quer começar mais discretamente? Inicie por bolsas ou sandálias de uma das cores… Eu já me jogo em pantalona laranja, top rosa e uma camisa laranjona. Separei inspirações! Se joga nessa dupla do verão.
#lookdodia
Um modelo elegante, de um ombro só, até com ombreiras, um clássico? Hum… Nem tanto, visto que são paetes em verde-limão (risos). Amei nível máximo! Nesse findi trouxe aqui para a página esse vestido da Zana que eu experimentei já pensando nas festas de final de ano… Quem mais aí já está pensando nisso? Socorro menos de um mês para o natal.
Ah, o penteadinho é quase o mesmo da outra foto, só que esse em uma versão caseira, feito por mim, desconstruído (risos) e com trancinhas na franja, curtiram a versão?
#MakeAndHair
Selfie com a produção que usei no final de semana para ir em um casamento. Sou chata para penteados, não me sinto bem de coque, cabelos muito presos, ou elaborados, gosto só de penteados mais simples, meio preso, nada muito mirabolante (risos). O escolhido da vez foi o que chamo de penteado YorkShire (risos), mas acompanhado de ondas impecáveis e volumosas. Na make o meu queridinho Fox Eyes, olhos em tons neutros, com o efeito puxado e esfumado. Batom nude, é claro. Tudo by equipe Habituée, cabelos; Júnior Genro e Sabrina Guimarães, e make por conta da Kelen Roatti.
#Netflix
Essa semana não deu para escolher um lançamento e fazer uma resenha, por motivos de muitos lançamentos bombásticos (risos). Além de eu querer falar de todos, não tive tempo hábil para assistir todos os episódios desses lançamentos, então vim fazer um resuminho para te dar a dica de conferir essas séries mega esperadas, e bem distintas entre elas. (Semana que vem falamos sobre 1899).
Elite (6ª Temporada): os fãs da série (me incluo nessa), estavam ansiosos por mais essa temporada. Ok, confesso que em meio a seis temporadas eu acho que o enredo se perdeu um pouco, muito em função da saída dos personagens lá do início, não sobrou praticamente ninguém do elenco original. A produção com a temática “quem matou” ambientada em um colégio, dilemas do mundo teen, muitas cenas de sexo… Já empolgou mais, mas sigo firme (risos). Quero saber dos desdobramentos da morte de Samuel. Veremos…
Wandinha Addams: duas coisas já são muito atrativas, o fator nostálgico de termos passado a infância assistindo a Família Addams, e as investigações sobre crimes sobrenaturais #curiosa #medo (risos). Ah, é claro, uma série dirigida por Tim Burton, de peso né? A filha do casal Addams vai tentar desvendar uma série de crimes que estão acontecendo em sua cidade. Wandinha, já adolescente estuda em uma escola onde aprende a dominar suas habilidades paranormais. Um visual macabro mesclado com humor ácido, bora assistir!