Brigada Militar prende homem após mulher relatar ter sido arrastada por carro durante agressão em Santa Maria

Na manhã de sábado (29), a Brigada Militar prendeu um homem acusado de violência doméstica no Bairro Noal, em Santa Maria, depois que a companheira informou ter sido agredida e arrastada por alguns metros quando o homem tentou impedir que ela deixasse o veículo do casal. O motorista que conduzia o carro tentou fugir, mas foi detido pela guarnição. A vítima recebeu atendimento médico e registrou ocorrência na Delegacia de Polícia. 


Segundo o relato fornecido à guarnição, a vítima e o suspeito se envolveram em uma discussão. O homem entrou no carro usado pelo casal enquanto o veículo era dirigido por um amigo. Ao tentar acessar o interior do carro, a mulher relatou que o companheiro ordenou ao motorista que acelerasse, fazendo com que ela fosse arrastada por alguns metros até cair ao solo.


A Brigada Militar localizou o veículo após o ocorrido. O motorista tentou fugir, mas foi interceptado e detido pelos policiais no local. O suspeito de agressão também foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. 


Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após denúncia, 43 galos de rinha são apreendidos em Santa Maria Anterior

Após denúncia, 43 galos de rinha são apreendidos em Santa Maria

Operação Verão inicia com 930 guarda-vidas no Litoral e em balneários do RS Próximo

Operação Verão inicia com 930 guarda-vidas no Litoral e em balneários do RS

Polícia/Segurança