Baleado em operação

Família de policial militar morto em São Paulo tentou trazer o corpo para ser velado em Santa Maria

Patrick Bastos Reis, de 30 anos, morreu após ser baleado, no Guarujá, em São Paulo, na quinta-feira (27). O policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) estava com um colega fazendo patrulhamento no local quando indivíduos armados atiraram contra os dois. Patrick foi atingido próximo ao tórax e chegou a ser atendido no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM). Já o outro policial foi baleado na mão esquerda e encaminhado para um hospital da região.


+Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A mãe de Patrick, Cláudia Reis, publicou um vídeo nas redes sociais na sexta-feira (29) agradecendo pelas mensagens de carinho e apoio recebidas pelas redes sociais:


– Ainda não conseguimos responder todas as mensagens. Está sendo muito difícil. Vamos voltar para o interior de São Paulo para ficar próximo do nosso neto. Muito obrigada por tudo. Infelizmente não conseguimos levar o corpo de Patrick para Santa Maria como gostaríamos de fazer.



Patrick era casado e tinha um filho de 2 anos. Segundo Cláudia, uma missa será realizada para o filho em Santa Maria. Ainda não há informações sobre horário e local.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é baleado e morre após troca de tiros com policiais na noite deste sábado Anterior

Jovem é baleado e morre após troca de tiros com policiais na noite deste sábado

Fiscalização do Ministério Público interditou 19 bombas e tanques de postos do Estado neste ano, dois deles na região Próximo

Fiscalização do Ministério Público interditou 19 bombas e tanques de postos do Estado neste ano, dois deles na região

Polícia/Segurança