Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Um homem, de 46 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto com um golpe de faca no peito, na madrugada desta segunda-feira (22), no centro de Santa Maria.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com informações da ocorrência policial, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta das 3h para averiguar a situação de uma pessoa caída em via pública. Ao chegarem ao cruzamento da Rua Serafim Valandro com a Avenida Presidente Vargas, os policiais encontraram o homem já sem vida. Além do ferimento causado por arma branca no peito, a vítima apresentava um hematoma na cabeça.
Testemunhos e informações obtidas no local indicam que duas pessoas se aproximaram da vítima quando ela já estava caída no chão. Em seguida, ambos deixaram o local em direção à Avenida Medianeira. Durante os procedimentos realizados na cena do crime, uma mochila que estava em posse do homem morto foi apreendida.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos iniciais.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que apura as circunstâncias da morte e busca identificar o autor do crime.
Este é o sétimo homicídio do ano registrado em Santa Maria.