segurança

Jovem é presa e 35 tijolos de maconha são apreendidos durante operação policial em Santa Maria

João Pedro Lamas

Fotos: João Pedro Lamas (Diário)

Uma jovem de 26 anos foi presa e 35 tijolos de maconha foram apreendidos no fim da noite de sexta-feira na Região Central de Santa Maria.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a polícia "recebeu informação" de que um imóvel na Rua Amélia Rodrigues, Bairro Nossa Senhora do Rosário, guardava "uma grande quantidade de droga" que tinha vindo de fora da cidade.

Carro capota e ocupantes ficam feridos na BR-158 em Santa Maria

As Patrulha Tático Móvel (Patamo), que fazem o policiamento ostensivo da cidade entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado, foram acionadas para ir ao local. Cerca de oito policiais se reuniram e planejaram a ação que resultou na prisão e apreensão.

Segundo a BM, a jovem não reagiu à ação policial. Ela permaneceu em silêncio quando questionada sobre a origem da droga e qual o destino dela. Ela já responde a dois inquéritos policiais por tráfico de drogas, agora, deve responder ao terceiro.

Até 00h15min deste sábado, ela permanecia na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde deve ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ser encaminhada para uma casa prisional de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após ultrapassagem ilegal, carro é abordado e polícia encontra droga escondida Anterior

Após ultrapassagem ilegal, carro é abordado e polícia encontra droga escondida

Trio suspeito de integrar quadrilha ligada ao tráfico de drogas é preso em Cruz Alta Próximo

Trio suspeito de integrar quadrilha ligada ao tráfico de drogas é preso em Cruz Alta

Polícia/Segurança