Jovem é preso com mais de 100 pedras de crack no Bairro Noal em Santa Maria

Jovem é preso com mais de 100 pedras de crack no Bairro Noal em Santa Maria

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

A prisão ocorreu na Vila Arco Íris, durante patrulhamento em uma região já conhecida pela movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes.

Um jovem, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas, após ser abordado com mais de 100 pedras de crack na noite de domingo (10), no Bairro Noal, em Santa Maria.

Conforme a Brigada Militar, a prisão ocorreu na Vila Arco Íris, durante patrulhamento em uma região já conhecida pela movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes. Segundo o registro policial, o jovem apresentou atitude considerada suspeita ao perceber a aproximação da guarnição, o que motivou a abordagem.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um estojo contendo 120 pedras de crack, que totalizaram aproximadamente 21 gramas da substância, além de R$ 19 em dinheiro.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria para o registro da ocorrência e demais procedimentos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem invade casa de ex-companheira, ameaça mulher e acaba preso em Tupanciretã Anterior

Homem invade casa de ex-companheira, ameaça mulher e acaba preso em Tupanciretã

Jovem morto em acidente com ônibus de banda será sepultado nesta segunda em São Pedro do Sul Próximo

Jovem morto em acidente com ônibus de banda será sepultado nesta segunda em São Pedro do Sul

Polícia/Segurança