Foto: Reprodução
Rafael Alves, 41 anos, sofreu acidente na madrugada de sábado, e faleceu neste domingo no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves
O motoboy Rafael Alves, 41 anos, natural de São Pedro do Sul, morreu em um acidente de trânsito enquanto trabalhava, na noite de sábado (13), em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. Conhecido como “Barba”, o motociclista colidiu em um carro.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 22h30min na Rua Isidoro Cavedon, no Bairro Ouro Verde. Alves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu da madrugada deste domingo (14).
A colisão envolveu a motocicleta Honda CG 160 Fan, conduzida por Alves, e um Citroën C4 Pallas. O motorista do carro, de 21 anos, realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Segundo a Rádio Difusora, de Bento Gonçalves, o motorista prestou socorro à vítima e chamou o Samu. O jovem teria informado à Brigada Militar que tentou desviar de uma van parada sobre um quebra-molas e acabou colidindo na motocicleta.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Despedida
O corpo de Rafael Alves foi velado na manhã neste domingo em Bento Gonçalves, município em que residia e trabalhava. Após, foi levado ao Crematório São José, em Caxias do Sul.