Motorista sofre lesões graves após acidente entre carro e ônibus na BR-287

Motorista sofre lesões graves após acidente entre carro e ônibus na BR-287

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira (13), no km 392 da BR-287, em Santiago. A colisão ocorreu por volta das 21h15 e envolveu um Jeep Renegade e um ônibus.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O Jeep era conduzido por um homem de 66 anos, natural de São Borja, que tinha como passageira uma mulher de 63 anos, também de São Borja. Ambos ficaram feridos: o motorista sofreu lesões graves, enquanto a passageira teve ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS).

O ônibus era dirigido por um homem de 60 anos, morador de Porto Alegre, que não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool. Já o motorista do Jeep, devido à gravidade dos ferimentos, não pôde realizar o exame.

A colisão ocorreu no trevo de acesso a Santiago, no entroncamento entre a BR-287 e a Avenida Alceu Carvalho. De acordo com a PRF, o Jeep trafegava pela avenida e o ônibus seguia pela rodovia no sentido Santiago–Jaguari. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Velório de suspeito de ter matado jovem e atirado contra a própria mulher ocorre em São Vicente do Sul Anterior

Velório de suspeito de ter matado jovem e atirado contra a própria mulher ocorre em São Vicente do Sul

Brigada Militar apreende armas e recaptura foragido em Santa Maria Próximo

Brigada Militar apreende armas e recaptura foragido em Santa Maria

Polícia/Segurança