Motorista tem carro roubado por grupo armado na Avenida Liberdade, em Santa Maria

Um homem teve seu carro roubado por quatro suspeitos armados na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h, na Avenida Liberdade, próximo à esquina com a Rua Ernesto Beck, em Santa Maria.


​ + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A vítima trafegava com seu Volkswagen Gol em direção à Avenida Presidente Vargas, quando parou no semáforo. Nesse momento, foi abordado por quatro homens, um deles portando um revólver. O grupo ordenou que ele saísse do veículo, levando também seu telefone celular. Durante a ação, um dos criminosos ameaçou dizendo: “vai e não olha pra trás”.

Após a abordagem, os assaltantes fugiram do local levando o carro. A vítima, que não ficou ferida, foi à delegacia de polícia para registro da ocorrência. Segundo o depoimento, apenas um dos criminosos pôde ser parcialmente identificado, os outros três usavam capuz, e não foi possível ver seus rostos. A vítima ainda relatou que o veículo estava com anúncio de venda, sendo que o processo de transferência de propriedade ainda não foi finalizado.

O caso foi encaminhado para investigação por parte da Polícia Civil.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Uma mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-290, em Santa Margarida do Sul Anterior

Uma mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-290, em Santa Margarida do Sul

Trânsito de veículos leves e de emergência sobre a ponte do Toropi, na BR-287, é liberado na manhã desta sexta Próximo

Trânsito de veículos leves e de emergência sobre a ponte do Toropi, na BR-287, é liberado na manhã desta sexta

Polícia/Segurança