polícia

VÍDEO: câmeras flagram homem furtando celular de atendente em loja de Santa Maria

da redação

Uma loja de calçados foi alvo de um furto, na manhã de ontem, no centro de Santa Maria. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o caso aconteceu por volta das 10h30min, na Mov Estilo e Movimento, que fica na Avenida Rio Branco. As imagens de câmeras de monitoramento da loja flagram o momento em que o crime acontece.

Suspeitos de assassinar servidora da UFSM durante assalto são presos

No vídeo, um homem aparece segurando uma sacola e caminha de um lado para o outro, próximo do balcão da loja. Pouco antes de uma das atendentes retornar, ele se aproxima do caixa e pega um celular, de uma das funcionárias da loja, que estava ao lado de um computador. Rapidamente, o objeto é colocado dentro da sacola. Um tempo depois, a atendente retorna com alguns modelos de calçado para que o homem experimente e, em seguida, ele sai da loja. 

Confira:


Foi somente com a saída do homem que a atendente percebeu que o celular havia sido furtado. Conforme o registro, foram feitas tentativas de contato, mas o aparelho estava desligado. Até o momento, o celular não foi localizado e nenhum suspeito foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é morto com golpes de faca na Região Norte de Santa Maria Anterior

Homem é morto com golpes de faca na Região Norte de Santa Maria

Suspeitos de assassinar servidora da UFSM durante assalto são presos Próximo

Suspeitos de assassinar servidora da UFSM durante assalto são presos

Polícia/Segurança