Foto: Divulgação
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de evento do PL Mulher em Soledade, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Zucco (à dir.), e dos nomes lançados ao Senado: Sanderson (à esq.) e Van Hattem
Presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem viajado o país em eventos do partido. No sábado, ela participou de um encontro de mulheres em Soledade, norte do Estado, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado pelo PL, o deputado federal Luciano Zucco, e dos nomes lançados ao Senado: os deputados Ubiratan Sanderson (PL) e Marcel van Hattem (Novo). A anfitriã do evento foi a presidente do PL Mulher no Estado, Adri Cherini.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Cotada para concorrer a presidente no lugar do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível, a vice ou ao Senado, Michelle falou sobre a importância da mobilização feminina dentro do PL, ressaltando que o país vive um momento de “provação, mas também de esperança e união”
“O PL está unido e crescendo em todo o país. As mulheres têm um papel fundamental nessa transformação, na defesa da família, da fé e dos valores que sustentam a nossa nação”, afirmou.
A ex-primeira-dama, mais uma vez, reforçou o nome de Bolsonaro para concorrer a presidente, que, além de inelegível, está em prisão domiciliar.
O encontro,que reuniu cerca de 3,4 mil mulheres, também teve a liderança do presidente do partido no Rio Grande do Sul, Giovani Cherini.
