Fotos: Montagem sobre fotos de Guilherme Arruda (GK Fotografia Esportiva) e Renata Medina (Inter-SM)

O Estádio Presidente Vargas foi palco, na noite do domingo (15), dos jogos decisivos da Copa Regional de Base, promovida pelo segundo ano pela Paniz Eventos Esportivos. Ao todo, somando as duas categorias, a competição reuniu 21 equipes desde o último mês de julho.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Na final do sub-15, a Chapecoense Santa Maria ficou com o título ao bater o Raça de Alegrete, nos pênaltis, por 8 a 7, após empate no tempo regulamentar por 0 a 0. A equipe é treinada pelo ex-jogador Tiago Duarte e treina no Centro Esportivo Gauchão, na Avenida Hélvio Basso. Na campanha, quatro vitórias e dois empates.
Na faixa etária sub-17, a decisão foi entre Inter-SM e São Luiz de Ijuí. Os meninos do Alvirrubro, comandados por Luiz Peres, o Luizinho, levaram a melhor e golearam por 4 a 1, gols de Ruan Nunes, Ruan Silva, Arthur Araújo e Lorenzo. Gustavo descontou para os visitantes. Na campanha vitoriosa da equipe, sete vitórias e um empate.
As partidas receberam boa presença na Baixada. Foi um dia inteiro de futebol, já que antes das finais, que ocorreram à noite, foram disputadas as semifinais do sub-15, pela manhã, e as semifinais do sub-17, à tarde.