Oportunidade

MPF em Santa Maria abre seleção de estágio para o curso de Direito

"

O Ministério Público Federal (MPF) em Santa Maria abriu seleção de estágio para alunos do curso de Direito. As inscrições vão de 20 de junho a 11 de julho, e podem ser feitas na procuradoria do município (Alameda Antofagasta, n° 67, Bairro Nossa Senhora de Lourdes,telefone: (55) 3220-9700).

Santa Maria volta a gerar empregos, com 309 contratações 

Os estudantes interessados no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da instituição. Essa ficha deverá ser entregue junto com curriculum vitae, carteira de identidade e CPF (originais e cópias sem autenticação) no momento de inscrição. Também é preciso apresentar o comprovante de matrícula, contendo o semestre matriculado, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, mais o histórico escolar em que conste ter o aluno realizado 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Confira as vagas abertas em concursos no RS

Como benefício aos estagiários, o MPF oferece bolsa de R$ 850,00, acrescido do auxílio-transporte diário de R$ 7,00, mais direito a recesso remunerado por 30 dias. 

Vagas em outros 17 municípios do Estado

Além das oportunidades para a Procuradoria da República em Santa Maria, as unidades localizadas nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre (Procuradoria da República no Rio Grande do Sul), Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santana do Livramento e Uruguaiana também participam da seleção para estágio em Direito. Nesses lugares, as inscrições serão realizadas na sede local do MPF. As informações estão no edital.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Escola Estadual Walter Jobim é desocupada em Santa Maria

Próximo

Justiça julga liminar que pedia desocupação das escolas estaduais

Geral