Foi localizada, na tarde desta segunda-feira (7), a adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a noite de domingo (6), em Santa Maria. O fato repercutiu nas redes sociais e comoveu santa-marienses ao longo do dia, que se mobilizaram em busca de pistas.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com a ocorrência, a menina teria sido vista pela última vez no centro de Santa Maria e encontrada na região norte do município. A adolescente já está em casa, com seus familiares. Conforme a Polícia Civil, foi instaurado um procedimento por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que apura os fatos.
Leia mais:
- Santa Maria e outros quatro municípios da região têm decretos de emergência reconhecidos pelo governo federal
- Cidade da Região Central sediará a 2ª edição do Fórum Internacional Raízes Missioneiras da Quarta Colônia no ano de celebração dos 400 anos das Missões
- Homem com sinais de embriaguez é preso após efetuar disparos com arma dentro de casa em Santa Maria