Denúncia de violência doméstica termina com ataque de pitbull e apreensão de drogas em Santa Maria

Na manhã de segunda-feira (1), a Brigada Militar foi chamada no Bairro Menino Jesus para atender, inicialmente, uma ocorrência de violência doméstica envolvendo uma jovem de 23 anos e seu companheiro, de 26. Segundo a ocorrência policial, quem realizou a denúncia foi a mãe da jovem. Assim que a guarnição chegou no local, o jovem foi visto ao lado de fora da residência e logo fez contato com a namorada, que se negou a conversar com os policiais. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Logo depois, moradores da vizinhança informaram sobre a possível existência de drogas no interior da casa, alterando o comportamento do jovem, que foi contido com o uso de algemas. Após inúmeros pedidos da guarnição, a namorada saiu do interior da casa acompanhada de um cachorro da raça pitbull, que mordeu um dos policiais. Foi necessário o uso de arma de fogo para conter o animal.


Ao entrar na casa, os policiais encontram cinco tijolos de maconha, balanças de precisão e material para embalar as drogas. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prédio desaba e mata cinco pessoas em Aracaju Anterior

Prédio desaba e mata cinco pessoas em Aracaju

Próximo

Policial Militar aposentado efetua disparos de arma de fogo contra grupo de motociclistas que estaria praticando racha

Polícia/Segurança