data-filename="retriever" style="width: 100%;"> data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Edgar Vaz (Rádio Caxias)
*Matéria atualizada às 8h30min do dia 19 de outubro de 2019
Uma jovem santa-mariense de 20 anos foi morta no final da tarde desta sexta-feira em Caxias do Sul. De acordo com o delegado Ives Trindade, da Polícia Civil de Caxias do Sul, a vítima era garota de programa e foi assassinada em uma casa de prostituição na Rua Vinte de Setembro, no Centro da cidade, entre 17h e 18h.
Segundo o delegado, a vítima foi identificada como Nayara Medeiros de Mello, que era natural de Santa Maria e havia chegado à Serra Gaúcha nesta sexta-feira.
Jovem é morto, e quatro pessoas são baleadas em Santa Maria
Conforme a polícia, um homem teria marcado um programa com a vítima no local do crime. Ao chegar ao endereço, os dois permaneceram em um quarto por cerca de uma hora. Depois disso, o agressor teria saído no corredor da casa e perguntado onde ficava o banheiro. Segundo relato de testemunhas à polícia, nesse momento ele teria sacado uma faca e tentado agredir outra mulher. No entanto, ela revidou e os dois entraram em luta corporal, até que uma terceira mulher teria flagrado a briga e pedido por socorro. Com isso, o homem fugiu do local.
Ao entrar no quarto, as testemunhas se depararam com Nayara já sem vida. A Polícia Civil trabalha com suspeita de morte por estrangulamento, pois a vítima não apresentava marcas de violência no corpo, que foi enviado para necropsia no Departamento Médico Legal de Caxias do Sul.
Conforme uma amiga da vítima, Nayara não tinha filhos e morava com a mãe em Santa Maria. Ela havia ido para Caxias do Sul passar alguns dias e pretendia voltar em breve.
- Nayara era uma menina doce, Alegre, educada e cheia de sonhos. Zelava muito pela família e pelos amigos. É uma dor enorme, uma perda horrível.T anta crueldade que fizeram com ela... Ninguém merece isso. Independente da circunstância, ela era uma menina muito boa . A vida que ela escolheu, nunca interferiu em nada. Sempre foi do bem, com uma energia contagiante - afirma a amiga, que prefere não ser identificada
O enterro de Nayara ocorreu na manhã de domingo no Cemitério Ecumênico de Santa Maria.
*Colaborou Janaína Wille