6º latrocínio

Motociclista morre após ser assaltado em Santa Maria

Pâmela Matge Rubin

Um jovem de 25 anos morreu após ser esfaqueado e ter o veículo roubado na madrugada desde domingo em Santa Maria. Esse é 6° latrocínio - roubo com morte -, que a cidade registra em 2017.

Operação da BM vai garantir mais segurança nas compras de Natal 

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Osmair da Silva Soares foi socorrido por uma testemunha na Rua Paulo e Souza, no Bairro Juscelino Kubitschek, região oeste da cidade, após ser encontrado com várias perfurações de faca pelo corpo. À polícia, a testemunha informou que, por volta das 2h30min, estava em sua casa, em frente ao local do crime, quando ouviu gritos. Ao sair da residência, deparou com o jovem ferido e avistou dois homens fugindo em uma motocicleta, com placas de Santa Maria, que pertencia à vítima. 

Casal fica ferido em acidente na BR-392 

O jovem foi conduzido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h. A Brigada Militar (BM) se dirigiu direto ao hospital, após ser acionada. O veículo e os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).  

- Estamos trabalhando para identificar a autoria do crime. Estamos ouvindo testemunhas e na procura do veículo -informou a delegada responsável pela investigação, Alessandra Padula. 

Ainda não informações sobre os horários e local do velório e sepultamento de Soares.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso em flagrante suspeito de matar mototaxista Anterior

Homem é preso em flagrante suspeito de matar mototaxista

Operação da BM vai garantir mais segurança nas compras de Natal Próximo

Operação da BM vai garantir mais segurança nas compras de Natal

Polícia/Segurança