O policial militar Bruno Rodrigues de Souza, 34 anos, que morreu na madrugada deste domingo será velado e sepultado em Rosário do Sul.
Bruno estava internado em estado grave no Hospital Pronto-Socorro de Canoas desde o último dia 27 quando foi alvejado por quatro disparos em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 23h em Canoas, na Região Metropolitana. Na ocasião, os suspeitos tentaram roubar o carro de Bruno, que estava à paisana, e dispararam contra ele quando o identificaram como policial. Ele foi atingido no rosto, abdômen e nas costas.Ele morreu na madrugada deste domingo.
Identificada mulher encontrada morta na Vila Schirmer, em Santa Maria
O velório será na capela A da funerária Angelus e deve começar na noite de domingo. O enterro será na tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Rosário do Sul, em horário a ser definido.
Bruno era de Rosário do Sul mas atuava no 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) de Canoas. Casado, ele é pai de dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 9 meses.
SUSPEITO PRESO
Um dos suspeitos do crime, de 20 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira em Porto Alegre, por policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que investiga o caso. Com o suspeito, foram encontrados 27 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além das roupas usadas no dia do assalto. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou a participação do crime.