luto

PM morto em Canoas será velado e enterrado em Rosário do Sul

O policial militar Bruno Rodrigues de Souza, 34 anos, que morreu na madrugada deste domingo será velado e sepultado em Rosário do Sul.

Bruno estava internado em estado grave no Hospital Pronto-Socorro de Canoas desde o último dia 27 quando foi alvejado por quatro disparos em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 23h em Canoas, na Região Metropolitana. Na ocasião, os suspeitos tentaram roubar o carro de Bruno, que estava à paisana, e dispararam contra ele quando o identificaram como policial. Ele foi atingido no rosto, abdômen e nas costas.Ele morreu na madrugada deste domingo. 

Identificada mulher encontrada morta na Vila Schirmer, em Santa Maria

O velório será na capela A da funerária Angelus e deve começar na noite de domingo. O enterro será na tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Rosário do Sul, em horário a ser definido. 

Bruno era de Rosário do Sul mas atuava no 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) de Canoas. Casado, ele é pai de dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 9 meses. 

SUSPEITO PRESO 

Um dos suspeitos do crime, de 20 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira em Porto Alegre, por policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que investiga o caso. Com o suspeito, foram encontrados 27 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além das roupas usadas no dia do assalto. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou a participação do crime. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem fica ferida após capotamento em São Sepé Anterior

Jovem fica ferida após capotamento em São Sepé

Vice na chapa de Haddad, Manuela D'Ávila faz campanha em Santa Maria Próximo

Vice na chapa de Haddad, Manuela D'Ávila faz campanha em Santa Maria

Política