Ao assumir 11 novos postos, Rede JP atinge 40 filiais e abre 50 vagas de emprego em Santa Maria

Ao assumir 11 novos postos, Rede JP atinge 40 filiais e abre 50 vagas de emprego em Santa Maria

Foto Divulgação

A Rede de Postos JP, de Santa Maria, incorporou a gestão de 11 postos das redes DSL e Treino, passando a administrar 40 revendas de combustíveis em 22 cidades do Estado. Ao todo, a empresa tem um total de 800 funcionários, pois além dos postos de combustíveis, tem 37 lojas de conveniência. Desses postos, 14 são em Santa Maria, onde a rede emprega 400 pessoas.


Atriz global Juliana Silveira participa das últimas gravações do longa Aba Larga

Santa Maria registra segundo homicídio em menos de 24 horas

 
Segundo o empresário Jones Santa Lucia, sócio e diretor executivo da rede JP essa incorporação faz parte do processo de expansão da rede de postos, que busca constante profissionalização da gestão, com processos de administração bem estruturados.


Como concorrer aos 50 empregos

 
Com essa incorporação, a Rede JP está com 50 vagas de emprego abertas em Santa Maria, para cargos como frentista, caixa, administrativo financeiro, gerente e trocador de óleo. Os interessados em concorrer às vagas podem enviar currículos para o e-mail [email protected].

 
O aplicativo DSL Fiel foi desativado em 1º de outubro, e agora os clientes passam a utilizar o aplicativo da Rede JP, o JP Auto. Com ele, os clientes podem economizar com as promoções diárias de combustíveis e promoções de produtos automotivos. Além disso, as compras na loja de conveniência também ganham desconto com o uso do app.

Expansão

Segundo Jones Santa Lucia, a rede JP pretende seguir crescendo, na área de revenda de combustíveis e no segmento de alimentação com as lojas de conveniência da rede Santa Pausa. O foco do crescimento é na Metade Sul e nas regiões Norte e Noroeste do Estado.


A Rede JP

Unidades – 40 postos de combustíveis e 37 lojas de conveniência

Onde ficam – Santa Maria, Itaara, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Cruz Alta, Rosário do Sul, São Sepé, Vila Nova do Sul, São Gabriel, Santiago, São Borja, Venâncio Aires, Ibirubá, Santo Antônio das Missões, Panambi, Condor, Santa Rosa, Canguçu, Alegrete e Uruguaiana


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Deni Zolin

POR

Deni Zolin

[email protected]

Guerra civil diária no Rio sempre foi “normalizada” e aceita Anterior

Guerra civil diária no Rio sempre foi “normalizada” e aceita

Atriz global Juliana Silveira participa das últimas gravações do longa Aba Larga Próximo

Atriz global Juliana Silveira participa das últimas gravações do longa Aba Larga

Deni Zolin