CDL Santa Maria reúne mais de 700 pessoas e celebra recorde de público em espetáculo natalino no Centro

CDL Santa Maria reúne mais de 700 pessoas e celebra recorde de público em espetáculo natalino no Centro

Foto: Juliano Mendes

A 5ª edição do espetáculo de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria reuniu mais de 700 pessoas e lotou a Rua Dr. Astrogildo de Azevedo na noite de quarta-feira  (3). O evento, já tradicional no calendário da cidade, trouxe a estreia da peça A Fábrica dos Sonhos Esquecidos, que resgatou a simbologia da data e marcou o maior público já registrado pela entidade em sua programação natalina.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


Produzida pela Companhia Armazém, a apresentação convidou o público a revisitar a imaginação e a esperança, temas centrais da narrativa que alternou humor, sensibilidade e interação. Enquanto as crianças se divertiam com personagens coloridos, os adultos foram tocados por uma mensagem sobre reencontrar sonhos deixados de lado. A noite também contou com performances de acrobacia e teatro feitas por artistas com passagem pelo Cirque du Soleil, além da trilha do Coral Illumina, que interpretou clássicos natalinos.


O ápice da programação ocorreu com um show de fogos que iluminou o Centro e antecedeu a chegada do Papai Noel, recebido com aplausos por crianças e adultos. Conforme a presidente da CDL, Elizabeth Flores, o objetivo do evento é fortalecer laços com a comunidade e movimentar o comércio local. A entidade reforça que a iniciativa busca valorizar tradições, aproximar o público da instituição e oferecer experiências culturais que marcam o início das celebrações de fim de ano em Santa Maria.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação nas categorias A e B Anterior

Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação nas categorias A e B

Eduardo Leite autoriza chamamento de 1,2 mil novos soldados da Brigada Militar Próximo

Eduardo Leite autoriza chamamento de 1,2 mil novos soldados da Brigada Militar

Geral