Foto: Reprodução/Redes Sociais
Conhecido por compartilhar vídeos onde desafia grandes alturas, Remi Lucidi morreu na última quinta-feira (27) após cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O influenciador francês, conhecido nas redes sociais como Remi Enigma, de 30 anos, tentava alcançar o topo da Tregunter Tower e entrou no local após mentir que visitaria um amigo. Segundo o South China Morning Post, quando o funcionário percebeu que o morador não conhecia Remi, o escalador já estava no elevador.
Após isso, o francês foi visto no 49º andar através das câmeras de segurança. Na sequência, ele subiu pelas escadas para alcançar a cobertura. A última vez que Remi foi visto com vida foi quando batia em uma das janelas do prédio pedindo socorro a uma funcionária que trabalhava no apartamento. Assustada, ela ligou para a polícia.
O corpo do influenciador foi encontrado pela polícia no pátio de um dos blocos do residencial.
Fãs lamentaram a morte do youtuber em suas redes sociais. Conhecido por compartilhar vídeos escalando grandes alturas como prédios e guindastes, sem autorização, Remi Enigma possui cerca de 32 mil seguidores no Instagram. Além da China, ele já havia compartilhado vídeos no alto de construções em Portugal, Bulgária, França, Colômbia, Polônia e Dubai.