obras

Obras em quatro ruas da região norte de Santa Maria são concluídas

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: João Vilnei (Prefeitura de Santa Maria)

A prefeitura de Santa Maria concluiu nesta sexta-feira a obra de recuperação do pavimento de quatro ruas em dois bairros da Região Norte: Fernando Neumayer, João Link Sobrinho, Carlos Lauda e República do Líbano. O trabalho nas ruas Luiz Mallo e João Carlos ainda está em andamento, mas deve ser concluído ainda nesta sexta. Elas ficam nos bairros Perpétuo Socorro e Itararé.

Confira os 37 ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha na região

As ações para melhorar a trafegabilidade de veículos por essas ruas começaram no final de setembro. A previsão era de que os serviços fossem concluídos em até 60 dias, ou seja, em meados de novembro as ruas estariam com o pavimento recuperado. No entanto, o mau tempo atrasou o cronograma, de acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, destacanso que trata-se de um trabalho artesanal.

A obra teve valor estimado em cerca de R$ 400 mil.

ÔNIBUS
Com o pavimento das ruas recuperado, o Sistema Integrado Municipal (SIM) será notificado pela Prefeitura para que possa readequar o trajeto do transporte coletivo.

Desde que as obras começaram, os ônibus seguiam este itinerário: República do Líbano, Fernando Neumayer e Ari Lagranha. Com o fim dos serviços, passarão a seguir este: República do Líbano, Ari Lagranha, João Carlos, Marechal Deodoro, General Câmara e, novamente, Ari Lagranha.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Repórter do Diário conquista prêmio do Ministério Público

Próximo

Previsão é de domingo chuvoso em Santa Maria

Geral