A vida de Diorgenes Martins dos Santos foi interrompida aos 18 anos na madrugada desta-sexta feira. O jovem foi morto com um tiro na nuca no bairro Lorenzi, Região Sul de Santa Maria. Segundo o pai do rapaz, Valdeci Vidal dos Santos, ele era um bom filho, calmo e fazia amizades fácil.
Santa Maria registra dois homícidios em seis horas
O homem ainda afirma que o filho não tinha nenhuma inimizade. A família acredita que ele tenha sido confundido com outra pessoa.
Vizinho é morto a facada após intervir em briga de casal em Santa Maria
– Ele (Diorgenes) estava na casa da namorada até as 23h. Deixou o celular carregando e foi até a esquina. Neste momento, um carro passou próximo, atirando – conta Santos.
Diorgenes queria cursar Gastronomia e, logo, seria indicado para um curso. Ainda de acordo com o pai, ele estava terminando o ensino médio pelo projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) na escola Mário Quintana. No turno inverso ao das aulas, o jovem trabalhava no Bilhares Cometa como auxiliar de cobrança.
Diorgenes está sendo velado na capela 4 do Hospital de Caridade. Ele será enterrado às 17h no Cemitério Ecumênico Municipal.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem constatou o óbito da vítima por volta das 0h15min desta sexta-feira e apontou que ele tinha sido ferido com um tiro na nuca. O corpo estava na Travessa Desbravadores, próximo a uma cancha de bocha.