Foto: Pablo Iglesias
Leitores, ouvintes, telespectadores, personalidades e parceiros se reuniram em mais uma edição do Pré-Réveillon do Grupo Diário e da Revista Persona. A festa aconteceu na noite de sábado (23), no Montelago Eventos, no Bairro Camobi, e, com o tema “qual a cor representa o seu desejo para 2025?”, antecipou as celebrações de ano novo.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
– Esse evento foi o nosso primeiro grande projeto desde que a revista foi idealizada. Então retornamos esse evento tanto para a sociedade quanto para os nossos parceiros comerciais que estão com a gente, muitos deles desde a nossa primeira edição. 2024 foi um ano marcado pelos efeitos do clima, com as enchentes de maio e, em mais este episódio, o Grupo Diário desempenhou papel importante na cobertura jornalística e prestação de serviços para Santa Maria e região – e, um momento como esse marca definitivamente a superação e o desejo de seguir em frente em 2025 – ressalta Grazi Lopes, diretora de Conteúdo da Revista Persona.
– Com certeza, foi um ano bem difícil, muito desafiador e, nesse momento, além de a gente comemorar essa superação de conseguirmos chegar até aqui, firmes e fortes, é também confraternizar junto com todos aqueles que foram parceiros, inclusive naquele momento tão trágico. Estarmos aqui juntos, é justamente para demonstrar o quanto nós somos unidos e, assim, mais fortes; é celebrar que conseguimos passar por mais esse desafio e reforçar o vínculo para 2025 - destaca Fabiana Sparremberger, diretora de Jornalismo do Grupo Diário.
Parceiros
No evento, muitos parceiros do Diário ao longo deste ano estavam reunidos na confraternização.Convidados prestigiaram intervenções artísticas e tiveram acesso a diversos serviços gastronômicos e interativos oferecidos por empresas presentes no evento.
– É fundamental a gente manter uma relação profícua, amistosa e, mais do que isso, intensa e sinérgica com os parceiros. E não falo só dos parceiros comerciais, me refiro aos ouvintes, telespectadores, leitores e assinantes do Diário. Toda essa cadeia fortalece o Diário, e o nosso papel é esse também, de além de noticiar, valorizar as pessoas e fomentar também as coisas boas – ressalta Alexandre De Grandi, gerente geral do Grupo Diário.
Cores para 2025
Como o tema da festa eram as cores, a diversidade marcou presença nos looks dos participantes. O tradicional branco, vermelho, amarelo, azul e verde foram algumas das cores escolhidas. Prosperidade, saúde, dinheiro, paz e harmonia estavam entre os principais desejos para o ano que se aproxima.
Hora da virada
Quatro atrações musicais embalaram a noite, duas delas de fora da cidade como a banda Black Cat e a Eletro Rádio. O momento mais esperado foi o da contagem regressiva para a meia-noite. O cerimonial foi comandado pela jornalista e apresentadora do Grupo Diário, Kellen Caldas. Após a contagem regressiva, uma chuva de prata e um brinde coletivo marcaram o ponto máximo da celebração.
Celebre 2025 na TV Diário
Os melhores momentos da festa serão transmitidos na virada do ano pela TV Diário (canais 26 e 526 da Net Claro) e demais plataformas do Diário.
O evento foi apresentado pela Unicred Ponto Capital, e contou com o patrocínio de grandes marcas: Ludi Toledo, Qualithá Farmácia, Eder Ribeiro Inteligência Imobiliária, Dona do Meu Carro, Inanna Clínica de Biortomolecular e Estética e Gaiger. O evento ainda conta com o apoio de importantes nomes: Shopping China Rivera, Evont Contabilidade, Lourdinha Amorim Cabelo e Pele, Bartzen Bier, Bombartenders e Bella Festas.
Leia mais: