
Um motorista de 26 anos foi detido após atropelar um homem montado em um cavalo na Região Central de Rosário do Sul. A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital local.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 21h30min de domingo. Os policiais foram avisados por telefone de que uma pessoa havia sido atropelada na Ra João Brasil, e que o suposto responsável havia fugido.
No caminho para o local do acidente, os militares encontraram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que havia detido o motorista, que dirigia um veículo modelo Fiat Uno.
Em uma hora, dois supermercados são assaltados em Cruz Alta
Ele disse que a vítima havia colocado o cavalo "para cima" do seu carro, razão pela lhe atingiu com o carro e fugiu em seguida. O irmão da vítima disse que os dois tinham desavenças, e que no mesmo discutiram. Esse seria o motivo do crime.
A reportagem não obteve informações sobre se o motorista foi levado para o presídio local após ter sido feito o registro da ocorrência ou se ele foi liberado para responder por ele em liberdade.